Durante o ministério de Jesus na terra, Ele valorizava as contribuições das mulheres, elevando seu seu status perante a sociedade.
Isso pode ser visto quando Jesus iniciou uma conversa profunda com uma mulher samaritana (excluída), que posteriormente evangelizou sua cidade inteira (João 4). Ele protegeu a mulher apanhada em adultério e desafiou-a a começar uma nova vida (João 8).
Ele defendeu as mães que traziam seus filhos a Ele (Marcos 10). Durante seus últimos momentos na cruz, Ele tomou providências para que sua mãe recebesse cuidados (João 19).
Quando uma mulher pecadora derramou um perfume caro em Seus pés, Ele interrompeu as críticas dos espectadores e declarou: ” Eu asseguro que em qualquer lugar do mundo inteiro onde este evangelho for anunciado, também o que ela fez será contado, em sua memória” (Mateus 26:13, NVI ).
A Igreja Adventista segue o exemplo de Jesus, estendendo a mão para mulheres em todo o mundo e oferecendo amor, apoio e enriquecimento. O ministério de Cristo levantou mulheres, e por sua vez, a igreja as capacita para glorificá-Lo.
Feliz dia Internacional da Mulher. São os votos da Igreja Adventista do Sétimo Dia para você.
Especial #DiadaMulher
http://adv.st/playlist-diadamulher